Cicero Edeval de Souza e Vilca Nonato De Souza |
Em conversa com o senhor Cicero Edeval de Souza e sua esposa senhora Vilca Nonato de de Souza, hoje pela manhã, moradores da rua Sabino José da Costa, me relataram a situação dos moradores da região em relação a área verde ao lado da escola professora Fausta Garcia Bueno. Esta área fica entre os bairros Coophasul e nossa Senhora Aparecida. É usada como lixão por moradores da região. "o trecho em frente a minha casa eu tive pagar uma patrola para limpar; pois, não aguentava o cheiro de animais mortos jogados ali" disse o senhor Cicero muito revoltado. Segundo ele ao lado do colégio não tem postes, fica
uma escuridão só. Ali pessoas a noite praticam sexo, o lugar está cheio de camisinhas jogadas ao chão.
Diz também que dá vontade de por grama no lugar por conta própria, porém não acha justo já que paga seus impostos em dia.
Vários abaixo-assinados já foram feitos, inclusive eu mesma fiz um sem exito. O projeto já existe, mas até agora não saiu do papel. Essa informação obtive no ano passado ok? É solicitado a instalação de um quebra-mola nesta rua, pois, ali desocupados realizam rachas, colocando em perigo quem por ali transita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário