Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Vila Nasser!

José Carlos da Costa - Associação de Moradores da Vila Nasser
    Hoje pela manhã em visita ao bairro Vila Nasser, tive o prazer de conversar com seu Presidente senhor José Carlos da Costa, que nos mostrou quais os problemas atuais da Vila Nasser e suas principais lutas com o executivo como presidente do bairro.
    Rosalice, diz seu José, este é um bairro tranquilo, mais há  muito o que ser conquistado. No próximo dia 05 de outubro realizaremos um grandioso bingo em prol da construção do muro de nosso centro comunitário para evitar depredação do prédio. A construção do Ceinf da Vila Nasser está muito vagarosa, sendo que a demanda por vagas é muito grande. Ouvi dizer que a conclusão do  asfalto tão almejada pela população irá contemplar apenas as ruas
 em volta do Ceinf que está em obras. Todas as indicações
feitas à administração passada foi enviada à atual. 
Foi solicitada a implantação de uma área de lazer  atrás da UBS da vila Nasser com pista de caminhada e pista de skate, evitando assim o acúmulo de lixo no local. Esta área  fica localizada entre as ruas : Antônio Moraes Ribeiro, João Guimarães Rosa, José Sabino da Costa e Tenente Lira. O parque infantil localizado dentro do "Centro Olímpico da Vila Nasser " grande presente dado pela administração passada à população local, encontra-se com brinquedos estragados, sem porta, falta pedaços das telas laterais e da que cobria o parquinho evitando que animais entrassem e contaminasse a areia. As muda de arvores em frente ao parquinho estão quasse todas mortas e não poderão
no futuro proporcionar sombra aos frequentadores do Centro Olímpico. O prédio do Cras da Vila Nasser encontra-se bem danificado; ali funciona vários cursos que ajudam a população melhorar sua renda. Por fim gostaria de solicitar que fossem restauradas as sinalizações horizontais e verticais da Vila Nasse , pois, sumiram quase todas.
Falei para seu José que iria repetir todas estas indicações através do gabinete o qual trabalho e procurarei saber através do Seintrha quais as ruas contempladas pelo asfalto em seu bairro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário