Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O lixão da Coophasul !

     Assim é conhecida uma área pública localizada ao lado da Escola Professora Fausta Garcia Bueno, na rua Carlos Escardine - Coophasul. Esta área já foi comentada em outras postagens neste blog. 
        Em conversa ontem com a senhora Ângela Maria Santana Correia, moradora da mesma rua, ela me relatou a dificuldade de morar em frente a este lugar. "Rosalice, quando o mato está alto as pessoas descartam nesta área todo tipo de lixo e até animais mortos provocando um cheiro muito desagradável. Dali saem aranhas, ratos, escorpiões e até uma cobra eu encontrei dentro de minha varanda. Como se não bastasse tudo isto ainda existe dois pinheiros em frente minha casa que soltam muitas folhas sujando a minha casa".
         Inúmeros pedidos de limpeza e construção de uma praça já foram feitos. Eu mesma(Rosalice) já fiz um abaixo-assinado na gestão passada, foi prometida a construção e até agora nada. Quero lembrar que o período das chuvas está começando e os mosquito vão adorar o local para se reproduzir. 
        Alguns moradores até por conta própria fazem a limpeza de um determinado pedaço, evitando assim incomodo com a sujeira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário